A Coordenação do SINTEPP de Redenção identificou a cobrança apressada e indevida da alíquota em janeiro ao IPMR (Instituto de Previdência do Municipio de Redenção-PA), aprovada em 14 de dezembro na Câmara Municipal, aumentando o desconto de 11% (onze por cento) para 14%.(catorze por cento). Graças ao trabalho atento, ágil e eficaz da Coordenação do SINTEPP, conjuntamente com os conselheiros do IPMR - Ronilson Freitas e João Batista, foi possível reverter esse grave erro que acarretaria em 3 (três meses) de desconto de 3% (três por cento) acima dos 11% (onze por cento) que já são cobrados mensalmente. Pois a lei aprovada determina que o desconto aconteceria somente após o mês de março em consonância com CF (Constituição Federal) do Brasil.Coord. Wanderley Sousa / Protocolo Oficio Resposta
"Para quê serve o sindicato mesmo?" Você já ouviu ou até mesmo já fez essa pergunta? Essa atitude do sindicato em relação a essa questão da cobrança da alíquota é um tipico exemplo que responde.
"Estamos atentos aos direitos da nossa categoria e dentro da legalidade buscarmos fazer a defesa sempre." frisou o coordenador Geral Wanderley Sousa.
Sem comentários:
Enviar um comentário